(011) 2227-9040


(011) 94326-0089

Blefaroplastia no Tatuapé - SP


A Blefaroplastia no Tatuapé - SP, mais conhecida como cirurgia plástica das pálpebras, é indicada para pessoas com flacidez e sobra de pele nas pálpebras após os 40 anos. Com o decorrer da vida, fatores como a idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual, problemas emocionais, etc., poderão deixar como conseqüência sua marca no território das pálpebras.

A cirurgia das pálpebras corrige estas alterações provocada pelo tempo com a retirada do excesso de pele e bolsas de gordura, tornando as pálpebras mais planas e lisas. Porém, é importante levar em consideração o fato de que a cirurgia das pálpebras não proporciona rejuvenescimento da face, quando executada isoladamente. Muitas pacientes esperam este resultado (rejuvenescimento) apenas com a blefaroplastia no Tatuapé - SP. O cirurgião plástico apenas melhorará esse território prejudicado pelos defeitos estéticos preexistentes. O rejuvenescimento da face implica em outras condutas associadas a blefaroplastia.

Anestesia

Para a cirurgia plástica nas pálpebras é usada anestesia local e sedação.

Tempo de internação

Com a anestesia local o tempo de internação é de 12 horas.

Tempo de recuperação

A recuperação da blefaroplastia no Tatuapé - SP leva 8 a 10 dias.

Complicações da cirurgia

Raras são as complicações na blefaroplastia no Tatuapé - SP, mas as mais comuns são: hematomas, infecção, deiscência (abertura da sutura), ectrópio (inversão da pálpebra inferior), problema na anestesia.

Cuidados para o seu pós-operatório

- Evitar calor para não causar inchaço, banho de Sol deve ser evitado por 3 meses;

- Aconselhável o uso de óculos escuros;

- Normal durante o pós-operatório ter edema e manchas vermelhas, visto que trata-se de uma região muito delicada, por isso deve-se fazer compressas geladas de soro fisiológico ou água boricada nos primeiro dias.

 

Voltar

Veja também